Sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras

SSK utilizando restrição e SSN ruidoso quando em velocidade é tudo verdade, contudo (possui a todos os momentos 1 contudo) continuam a ser A ameaça Muito mais temida nos oceanos.

O texto qual o Felipe trouxe traz algo qual possui sido falado por aqui, agora usando fundamento técnico (traduçãeste livre):

Lutou por isso nos idos anos 1960, quando ESTES mares eram outros e a luta sobre ESTES mares igualmente. Hoje, e num horizonte visível “responder a qualquer conflito ou missão que venha a surgir, operando desde base em terra, até a incorporação do futuro NAe”, parece-me, usando a repisada venia, 1 esforçeste retórico para justificar uma eventualidade implausivel com recursos materiais e financeiros jamais possíveis …

Seria uma medida inteligente da MB dotar este seu esquadrão do aviação naval usando modelos Gripen 39 (o precisamente modelo qual a FAB vai usar). Assim, poderiam, para além de preservar a doutrina tomar algo útil para a segurança aé especialmenterea do país.

Reply romualldo 18 por fevereiro de 2018 at 11:57 gente vamos acorda todo planejamentos qual vem do País do futebol nãeste podemos confia 1 pais qual nãeste consegue realizar 1 missl do curto alcance utilizando Praticamente tecnologias de outro pais saiba como missl a darte saiba como piranha torpedo man corvetas se for discuti tudo isto faz vinte anos qual estamos esperando todos este armamantos ate hoje e ainda sonha em ter porta blindada aviãeste nem cabamos com a dengue e febre amarela somos um pais do atraso e corrupto

Precisamente de que o SN-BR e a classe ‘Riachuelo’ sejam garantidos por recursos que independem Destes da Marinha, nãeste há saiba como fugir do fato por qual a próxima dé especialmentecada será difícil… Sou certo qual virá somente este que for absolutamente necessário. E onde a MB puder economizar, ela certamente este fará…

Esta terceira prioridade nãeste sai em menos do 20 anos. Só qual a MB precisa definir o Espécie por navio bem antes. Assim sendo a MB já iniciou ESTES estudos.

Já que a MB insiste pelo tema, por qual então nãeste negocia a reformulaçãeste da esquadra toda utilizando ESTES franceses ? Algo tais como 12 Belharra e 6 FREMM-ER, 3 Brave mais este NAe, com financiamento a perder de Aspecto, com construçãeste em parte local, em Parcela na França, e ponto final. Deixando este NAe “pro final” da pra esperar este desenvolvimento do Gripen Naval.

Eu entendi a ideia do planejamento, a ideia por tentar captar uma oportunidade por construir 1 porta-aviões utilizando ESTES franceses.

A MB precisa estudar Lindas as possibilidades. Seria negligência não tomar. Aqueles de que, com certa razãeste, possui medo por megalomania, a navegue em torno deste site MB tem consciência DE dificuldades financeiras do país. Não lançará outro programa multimilionário com qual tal seja a vontade do país.

de Astúrias porque não havia dinheiro para revitaliza-lo e tiveram que optar por mal um…este Muito mais moderno “Juan Carlos I” que similarmente identicamente conjuntamente funciona usando um navio por assalto anfíbio.

Este Stobar embora possua uma taxa do surtidas menor e uma propriedade menor de explorar em cem% as capacidades da aviação embarcada, é um produto de numero por itens bem menor a quebrar ou ser atingido fatalmente por inimigo, Muito mais enguiço e custo menor.

Ou operariam helicópteros quando na funçãeste de navios de desembarque anfíbio. Ou precisamente um mix DE duas coisas (um embarcando caças, outro helicópteros) quando operando juntos no apoio a 1 desembarque ou missões ditas “ofensivas”.

E este tais como este ConeSul dispensa NAe de modo a projetar poder, este objetivo inicial seria a África Ocidental, onde comemos mosca e a China já está marcando território.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras”

Leave a Reply

Gravatar